Tremendão levou a virada no final do segundo tempo no Nordestão
O Itabaiana ficou muito próximo de conquistar a vitória diante do Sport nesta quarta-feira (14) pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Após sair vencendo o rival pernambucano, acabou levando a virada no segundo tempo e conheceu a segunda derrota no torneio. Mas a atuação do time rendeu elogios do técnico Ailton Silva.
Segundo o comandante, o Itabaiana fez uma boa partida, mas considera a derrota para o Sport como um resultado “normal” diante das diferenças técnicas das equipes.
“Nós conseguimos neutralizar os pontos fortes do Sport e conseguimos atacar. É claro que chega uma hora que pelo fato de estar com as pernas cansadas, você se defende mais, mas nós criamos chances até o final. A equipe está de parabéns, é um resultado normal. A gente vai buscar a recuperação em outros jogos, mas perder para o Sport do que jeito que perdemos, não tem nada de grave”, disse no pós-jogo.

Airton ainda mencionou o gol perdido já no final da partida, onde o zagueiro Renzo tirou em cima da linha. Gol que poderia ter empatado novamente a partida.
“As coisas não deram certo, teve aquela bola que o jogador do Sport tirou em cima da linha e a gente poderia ter empatado. Não lembro do nosso goleiro ter feito uma defesa tão difícil, porque o Sport mais cruzou na área, ou seja, nós tivemos um jogo tático muito bom”, concluiu.
Próximo jogo do Itabaiana
O Tremendão volta a campo no próximo domingo (18) para o duelo da sexta rodada o Sergipano. O rival será o Falcon, às 18h, no estádio Barretão.
0 comentários