Tubarão vem de derrota no Campeonato Maranhense e busca recuperação
O Sampaio Corrêa sofreu uma derrota que está entalada até agora para o elenco, diante do Imperatriz. O jogo, que aconteceu no dia 7 de fevereiro, deixou o time bastante incomodado, principalmente pela atuação. Com isso, o Tricolor quer dar uma “resposta” dentro de campo ao próprio torcedor após uma semana de treinos, na pausa para o Carnaval.
Quem falou sobre essa vontade do elenco do Sampaio Corrêa foi o volante Gabriel Gazão, que ganhou chance entre os titulares sendo o substituto de Pablo Oliveira, que segue se recuperando de lesão, já na fase de transição.
Gazão explicou que essa semana para treinos tem sido importante para fazer correções que antes o Paio não conseguia pela sequência de jogos. Além disso, reconheceu que o Sampaio Corrêa ainda tem muito a melhorar e que o time pretende mostrar sua evolução ao torcedor.
“A gente está procurando corrigir nos treinamentos, estamos conversando bastante, os experientes conversando com os jovens. A gente está tentando fazer esses ajustes para estarmos preparados”, iniciou.
“Sabemos que este jogo do próximo fim de semana, assim como o da Copa do Brasil, são importantíssimos e temos que dar uma resposta não só para o torcedor, mas para nós também. A gente sabe que tem muito a melhorar e estamos trabalhando para isso”, concluiu Gazão.
Próximo jogo do Sampaio Corrêa
A Bolívia Querida volta a campo no sábado (17), quando enfrentará o Cordino fora de casa, no estádio Leandrão, às 17h, pela oitava rodada do Campeonato Maranhense. O Paio ocupa a vice-liderança do Estadual, com 15 pontos, quatro atrás do líder Maranhão, que tem 19.
0 comentários