O meio-campista ficará fora dos gramados por pelo menos três meses por conta de uma lesão no joelho
A lesão do volante Igor Pereira pode fazer o Náutico voltar ao mercado de forma mais incisiva e buscar uma reposição. O jogador rompeu o ligamento colateral medial do joelho direito e passará por cirurgia, desfalcando a equipe por pelo menos três meses. Assim, o Timbu avalia a contratação de uma peça para o setor.
E um ponto importante é que o prazo de inscrições para novos contratados no Campeonato Pernambucano se encerra em 21 de fevereiro. Ou seja, na próxima quarta-feira, três dias antes do início da última rodada da primeira fase.
Portanto, caso contrate alguém, o Náutico terá que inscrever até o dia 21 de fevereiro para usar o atleta no Pernambucano. Na Copa do Nordeste, por sua vez, o prazo é maior: até o dia 25 de março.
Após o empate sem gols contra o Ceará, pelo Nordestão, Allan Aal revelou em coletiva a possibilidade de o Náutico ir ao mercado buscar uma reposição para a posição. Contudo, o treinador também citou que o clube não vai tomar nenhuma decisão antes de avaliar as opções já existentes no grupo.
No momento, para a função de maior marcação no setor, o Náutico tem Marco Antônio, que vem atuando na posição, embora seja um segundo volante de origem; o prata da casa Samuel, que ainda não estreou no profissional; e Wendel Lessa, que pouco atuou até aqui.
O volante Lorran, titular da posição, está machucado com uma lesão grau um na coxa esquerda e só deve voltar semana que vem.
Igor Pereira, por sua vez, não era titular, mas era acionado com frequência – atuou em seis dos nove jogos do Timbu.
A equipe alvirrubra volta a campo no domingo (18), diante do Retrô, às 17h, na Arena de PE, pela oitava rodada do Estadual.
0 comentários