Volante deve voltar somente na Série C, enquanto atacante retorna no próximo mês
O Náutico confirmou que o volante Igor Pereira rompeu o ligamento colateral medial do joelho direito, passará por cirurgia e deve voltar em três meses, confirmando a suspeita de lesão mais grave. O Timbu também informou que o atacante Ray Vanegas, com contusão grau 1 na coxa esquerda, ficará “de molho” por cerca de duas semanas.
Igor Pereira saiu com dores no jogo contra o Maranhão, pela Copa do Nordeste. Após exame de imagem, ficou constatado o rompimento do ligamento colateral medial do joelho. Vanegas, por sua vez, se queixou de desconforto no mesmo jogo.
“Após sair machucado contra o Maranhão e realizar exame de imagem, o volante Igor Pereira teve constatado o rompimento do ligamento colateral medial do joelho direito e precisará passar por procedimento cirúrgico. O prazo de retorno é de cerca de três meses. Já o atacante Ray Vanegas, que sentiu dores musculares na mesma partida, teve uma lesão grau 1 na coxa esquerda. O retorno do atleta deve acontecer em torno de duas semanas”, diz o Timbu.
Com a lesão de Igor Pereira, que disputou seis partidas até aqui, sendo duas como titular, o Náutico deve ir ao mercado em busca de reposição para a função.
Vale lembrar que o Náutico já não conta com o volante Lorran, ausente por uma lesão grau um na coxa esquerda.
Ray Vanegas, por sua vez, disputou nove partidas, sendo quatro como titular, e marcou dois gols até aqui.
A equipe alvirrubra joga no domingo (18), diante do Retrô, às 17h, na Arena de PE, pela oitava rodada do Estadual.
Após sair machucado contra o Maranhão e realizar exame de imagem, o volante Igor Pereira teve constatado o rompimento do ligamento colareral medial do joelho direito e precisará passar por procedimento cirúrgico. O prazo de retorno é de cerca de três meses.
— Náutico (@nauticope) February 16, 2024
Já o atacante Ray…
0 comentários