conecte-se conosco
Wesley Souza - lateral-direito - River-PI Wesley Souza - lateral-direito - River-PI

Copa do BrasilPIÚltimas

River-PI não vai contar com Wesley Souza para confronto contra o Ypiranga-RS pela Copa do Brasil

Foto: Maria Vitória / River-PI

Publicados

em

Felipe Pará ainda se recupera de lesão e é dúvida para o confronto

O técnico Fabiano Soares vai precisar mexer na equipe titular do River-PI para o confronto contra o Ypiranga-RS, pela Copa do Brasil. Wesley Souza e Paulo Victor não foram liberados do Departamento Médico (DM) e estão fora da partida.

Apesar de ser lateral-direito, Wesley estava jogando improvisado como atacante. Ele sentiu dores no posterior da coxa, na partida contra o Bahia, e foi substituído. Ele retornou para o duelo contra o 4 de Julho, e terminou a partida sentindo novamente.

Wesley Santos - lateral-direito - River-PI
Foto: Maria Vitória / River-PI

Sobre a situação de Paulo, o clube não divulgou detalhes da lesão. Ele segue no DM desde o começo de fevereiro e fez apenas uma partida com a camisa Tricolor, contra o Altos, pelo Piauiense.

No DM do River-PI ainda está o atacante Kakin, que sofreu uma fratura grave na clavícula durante a pré-temporada. Ele está realizando trabalhos de fisioterapia e ainda não há previsão de retorno.

A única dúvida é se o meia Felipe Pará vai para a partida. Ele segue em recuperação intensiva após ter torcido o tornozelo na partida contra o Fortaleza.

River-PI x Ypiranga-RS

A partida da primeira fase da Copa do Brasil acontece na quarta-feira (21), às 16h, no Estádio Albertão. A vantagem do empate é do time visitante.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados