conecte-se conosco
Bruno Baio, atacante do Sampaio Corrêa, é elogiado pelo técnico Thiago Gomes Bruno Baio, atacante do Sampaio Corrêa, é elogiado pelo técnico Thiago Gomes

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Técnico do Sampaio Corrêa elogia Bruno Baio após hat-trick: “Jogador que chama a responsabilidade”

Publicados

em

Atacante marcou três gols contra o Cordino em momento que sofria pressão por não marcar regularmente

O hat-trick marcado pelo centroavante Bruno Baio, na vitória do Sampaio Corrêa em cima do Cordino, tirou um peso enorme dos ombros do atleta. Isso porque ele vinha sendo criticado por não conseguir marcar. Antes era apenas um gol em oito jogos. Agora que Baio deu uma resposta, ganhou também elogios do seu comandante.

Thiago Gomes elogiou bastante a atuação de Bruno Baio na última partida. Não só isso, mas enalteceu também a experiência do centroavante do Sampaio Corrêa. Com 27 anos, ele tem rodagem pelo futebol brasileiro e da Coreia do Sul. E essa bagagem ajudou a suportar essa seca de gols.

Além disso, o técnico destacou que o jogador lida bem com a pressão e chamou a responsabilidade no momento que o Sampaio Corrêa precisava. Thiago Gomes também acrescentou que Bruno Baio tem a confiança da Bolívia Querida para engrenar.

Bruno Baio, atacante do Sampaio Corrêa, é elogiado pelo técnico Thiago Gomes
Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

“Ele está de parabéns. É um jogador que, apesar de jovem, já é muito experiente. Tem uma história muito legal pelas categorias de base do Inter, foi destaque no interior de São Paulo, na Coreia do Sul também, no Ypiranga-RS, onde recentemente foi muito bem”, iniciou o treinador.

“É um jogador de presença de área e sustentou muito bem a pressão neste momento. Faz parte e ele gosta disso, de ser pressionado, é a característica dele de ser um jogador que chama a responsabilidade. Ele decidiu para nós e vem trabalhando muito, se dedicando muito, e todos nós confiamos nesse potencial dele de decidir para nós”, concluiu Thiago Gomes.

O Sampaio Corrêa no Campeonato Maranhense

A Bolívia Querida ocupa a vice-liderança do Campeonato Maranhense, com 18 pontos. São quatro pontos atrás do Maranhão, líder, que tem 22.

O Sampaio volta a campo nesta quinta-feira (22), diante do Pinheiro, no Castelão, às 20h15.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados