conecte-se conosco
Vitória bate Jacuipense fora de casa em estreia no Campeonato Baiano 2024 - Iury Castilho, atacante do Vitória Vitória bate Jacuipense fora de casa em estreia no Campeonato Baiano 2024 - Iury Castilho, atacante do Vitória

BACopa do NordesteNáuticoÚltimasVitória

Vitória: Iury Castilho tem suspeita de lesão muscular e não deve enfrentar o Náutico

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Publicados

em

Atacante deixou o campo no Ba-Vi com dores na coxa

O técnico Léo Condé deve fazer, ao menos, uma alteração no Vitória para a partida em casa contra o Náutico às 19h desta quarta-feira (21). Isso porque Iury Castilho tem suspeita de lesão muscular e deve ser desfalque.

O atacante sentiu a coxa no clássico do domingo (18) contra o Bahia e foi substituído no intervalo devido às dores. Na terça-feira (21), não participou da última atividade de preparação para passar por exames de imagem.

Assim, Mateus Gonçalves aparece como o atleta mais provável de ocupar a vaga deixada por Castilho no ataque rubro-negro. Foi ele, inclusive, que entrou para os 45 minutos finais no Ba-Vi.

Vitória bate Jacuipense fora de casa em estreia no Campeonato Baiano 2024 - Iury Castilho, atacante do Vitória
Foto: Victor Ferreira/ECV

Por outro lado, o Leão da Barra contará com uma novidade positiva para enfrentar o Timbu, pela 4° rodada da Copa do Nordeste. O atacante Luan foi relacionado pela primeira vez após mais de um mês da contratação, mas deve iniciar a partida entre os reservas.

Vitória no Nordestão

O Vitória recebe o Alvirrubro pernambucano em busca de reabilitação na Copa do Nordeste. Atualmente, é o 5° colocado do Grupo A com quatro pontos. Na outra chave, o Timbu tem a mesma pontuação no 3° lugar.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados