conecte-se conosco
CONFIANÇA X GLORIENSE CONFIANÇA X GLORIENSE

ConfiançaSESergipanoÚltimas

Confiança goleia Atlético Gloriense e retoma liderança do Sergipano

Publicados

em

Dragão confirmou o favoritismo e somou mais três pontos no Estadual

O Confiança confirmou o favoritismo e goleou o Atlético Gloriense por 4 x 0, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Sergipano. Os gols da partida foram marcados por Alisson (contra), Rafael Furtado, André Lima e Júnior. O Dragão reassumiu a ponta do Estadual com o resultado.

O Confiança tem 18 pontos e é o líder. A equipe agora foca na Copa do Brasil: encara o Murici na quarta-feira (28), fora de casa, tendo a vantagem do empate. O Atlético Gloriense, por sua vez, é o lanterna.

CONFIANÇA X GLORIENSE
Foto: Mikael Machado/ADC

O jogo entre Confiança e Atlético Gloriense

O Confiança foi dominante do início ao fim. A equipe abriu o placar aos 36 do primeiro tempo. Willians Santana bateu cruzado, o zagueiro Alisson tentou afastar, mas jogou contra o próprio gol. O Atlético Gloriense balançou as redes, mas o lance foi anulado por impedimento.

O Confiança seguiu dominante e, na segunda etapa, deslanchou. De tanto insistir, a equipe azulina acertou o pé e transformou a vitória em goleada.

Rafael Furtado, aos 23, ampliou o marcador. E depois coube a André Lima e Júnior, que vieram do banco de reservas, marcarem na reta final do segundo tempo.

Assim, o Confiança, sem sustos, goleou o lanterna do Estadual e reassumiu a ponta do Sergipano.

FICHA DO JOGO

CONFIANÇA 4
Jeferson Souza; Samuel Santos (André Lima), Raphael, Diego Ivo e Eduardo; Fábio, Betinho (Claudio) e Ítalo; Lucas, Willians Santana (Júnior) e Rafael Furtado (Gustavo). Técnico: Paulo Massaro

ATLÉTICO GLORIENSE 0
Marcos; Carlos Henrique, Alisson (Daniel Santos), Wesley e Willames; Amaral, Lucas Rocha, Diogo (Valber) e Robert (Arthur); Fabinho e Thiago

Local: Arena Batistão, em Aracaju (SE)
Árbitro:
 Eloane Gonçalves Santos
Assistentes: Vaneida Vieira de Góis e Wendel Augusto Lima
Gols: Alisson (contra, 36’1T), Rafael Furtado (23’2T), André Lima (36’2T) e Júnior (40’2T) (CON)
Cartões amarelos: Jeferson Souza (CON); Fabinho (GLO)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados