conecte-se conosco
CSA se prepara para jogo decisivo pelo Alagoano. CSA se prepara para jogo decisivo pelo Alagoano.

ALAlagoanoCSAÚltimas

Após goleada na Copa Alagoas, CSA ‘vira chave’ para jogo decisivo pelo Alagoano

Publicados

em

Azulão encara o Penedense de olho em classificação no Estadual

Após goleada na Copa Alagoas, com vitória depois de cinco jogos, o CSA ‘virou a chave’ e mudou o foco para o duelo decisivo diante do Penedense, neste sábado (24), pelo Alagoano. Em jogo, a chance de se firmar no G-4 há uma rodada do fim da primeira fase e, de quebra, afastar o rival deste fim de semana.

Para o confronto, o técnico Marcelo Cabo deve manter a base do time que venceu o Dimensão Saúde na última quarta-feira. Vale lembrar que o comandante tem três desfalques garantidos: o goleiro Deivity, e os atacantes Rômulo e Niltinho – todos por lesões musculares.

Elenco azulino conta com desfalques. Crédito: Augusto Oliveira/CSA

Dessa forma, peças como o arqueiro Fernando Castro e o atacante Tiago Marques tendem a seguir no time titular. O centroavante, inclusive, marcou duas vezes na goleada por 6 x 0 aplicada na Copa.

Assim, o time para enfrentar o Penedense deve ter: Fernando Castro; Eduardo, Wellington Carvalho, Eduardo Biazus e Kevin; Marlon, Juninho Valoura e Gustavo Xuxa; Marquinhos, Alisson Farias e Tiago Marques.

O Azulão encerra preparação para o confronto nesta sexta-feira (23). Ao todo, foram dois dias de trabalho de olho no compromisso do final de semana. Se vencer, dá passo importante para garantir vaga nas semifinais do Estadual.

CSA em 2024

Fora da Copa do Nordeste, após cair ainda na seletiva, para o Iguatu, o CSA tem duas disputas estaduais neste início de temporada: o Alagoano e a Copa Alagoas. Após início de resultados ruins, o Azulão passou por grande reformulação dentro e fora das quatro linhas.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados