conecte-se conosco
Aflitos_Náutico_2024 Aflitos_Náutico_2024

NáuticoPEPernambucanoSportÚltimas

Clássico entre Náutico e Sport contará com 586 policiais militares; entenda esquema de segurança

Matheus Cunha/CNC

Publicados

em

Timbu já anunciou esquema especial de segurança para o confronto

586 policiais militares farão parte do esquema de segurança para o clássico entre Náutico e Sport, marcado para o próximo sábado (24), às 16h30, no estádio dos Aflitos, pela última rodada do Pernambucano. Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Estadual.

De acordo com nota oficial emitida pelo órgão, a área interna da praça esportiva contará com 109 integrantes do Batalhão de Choque. Já o ambiente externo e as principais vias de acesso ao local do jogo contarão com a presença de 477 policiais que farão a segurança dos torcedores.

Ainda, nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros, serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos, traz documento divulgado pela PMPE.

Aflitos_Náutico_2024
Estádio dos Aflitos. Crédito: Matheus Cunha/CNC

No início desta semana, o Náutico, mandante, já havia anunciado esquema especial – com a contratação de 180 profissionais de segurança privados para atuar na sede. A última parcial divulgada traz mais de 6.700 alvirrubros garantidos, enquanto a torcida rubro-negra esgotou os 2.800 ingressos disponibilizados.

Náutico e Sport no Pernambucano

O Timbu está no 3º lugar com 17 pontos e ainda sonha em terminar a primeira fase na vice-liderança para avançar direto para a semifinal. Para isso, terá de ganhar do Sport e torcer por um tropeço do Retrô contra o Flamengo de Arcoverde. Ou empatar e a Fênix perder.

Caso não consiga alcançar o 2º lugar, o Alvirrubro quer ao menos segurar a 3ª posição já que o Santa Cruz está logo atrás, em 4º com 16 pontos. Já o Leão, garantido na semifinal, é o líder com 21 pontos e não pode ser mais alcançado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados