conecte-se conosco
Torcida do Sport nos Aflitos Torcida do Sport nos Aflitos

NáuticoPEPernambucanoSportÚltimas

Torcida do Sport esgota ingressos de visitante para o clássico contra o Náutico

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Publicados

em

Foram disponibilizados 2.800 bilhetes para os rubro-negros em um acordo entre as diretorias

A torcida do Sport esgotou os ingressos de visitante para o clássico contra o Náutico. O jogo será neste sábado (24), às 16h30, nos Aflitos, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano.

Por um acordo entre as diretorias, foram disponibilizados 2.800 ingressos para os rubro-negros. Quantidade esgotada na véspera da partida.

Na noite da última quinta-feira, o Náutico divulgou uma parcial com 6.678 bilhetes vendidos no total. O número será atualizado ainda nesta sexta.

Os ingressos para a torcida do Náutico seguem à venda a partir de R$ 10 para sócios no setor Hexa através do site www,sociomaisfieldonordeste.com.br e para o público geral no www.futebolcard.com. A bilheteria física dos Aflitos funciona das 9h às 19h.

Náutico e Sport no Pernambucano

O Timbu está no 3º lugar com 17 pontos e ainda sonha em terminar a primeira fase na vice-liderança para avançar direto para a semifinal. Para isso, terá de ganhar do Sport e torcer por um tropeço do Retrô contra o Flamengo de Arcoverde. Ou empatar e a Fênix perder.

Caso não consiga alcançar o 2º lugar, o Alvirrubro quer ao menos segurar a 3ª posição já que o Santa Cruz está logo atrás, em 4º com 16 pontos.

Enquanto o Leão é o líder com 21 pontos e não pode ser mais alcançado. A equipe rubro-negra já garantiu um lugar na semifinal.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados