conecte-se conosco
Torcida_Náutico_Aflitos_2023 Torcida_Náutico_Aflitos_2023

NáuticoPEPernambucanoSportÚltimas

Clássico entre Náutico e Sport tem mais de 9 mil ingressos reservados, e Aflitos deverá receber maior público do ano

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Rivais se enfrentam na tarde deste sábado (24), nos Aflitos, pela última rodada da primeira fase do Estadual

O clássico entre Náutico e Sport, neste sábado, deverá marcar o maior público dos Aflitos no ano até aqui. Isso porque, de acordo com a última parcial divulgada pelo Timbu, já foram reservados 9.489 ingressos – somando as duas torcidas. A bola rola às 16h30, em confronto válido pela última rodada da primeira fase do Pernambucano.

Até aqui, o maior público do Náutico em 2024 foi na estreia do Estadual, na vitória por 2 x 0 contra o Flamengo de Arcoverde, quando levou 10.783 torcedores ao estádio.

A parcial divulgada para a partida deste sábado, diga-se, já representa o segundo maior público do Timbu no ano, superando os 9.431 torcedores que foram acompanhar o 0 x 0 diante do Maguary, pela terceira rodada do Pernambucano.

Sendo assim, com o período de vendas pela manhã e na hora do jogo, a expectativa é de que mais alvirrubros adquiram ingressos. Vale lembrar que a torcida do Sport já esgotou os bilhetes reservados para o seu setor.

Em 2023, o maior público do Náutico foi no empate por 2 x 2 contra o São Bernardo, que sacramentou a eliminação do Timbu na Série C. 18.314 torcedores estiveram nos Aflitos naquele dia.

Torcida_Náutico_Aflitos_2023
Foto: Tiago Caldas/CNC

Esquema de segurança reforçado para Náutico x Sport

O Clássico dos Clássicos deste sábado contará com esquema especial de segurança. 586 policiais militares estarão envolvidos na operação, conforme nota emitida pelo órgão. Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Estadual.

De acordo com nota oficial emitida pelo órgão, a área interna da praça esportiva contará com 109 integrantes do Batalhão de Choque. Já o ambiente externo e as principais vias de acesso ao local do jogo contarão com a presença de 477 policiais que farão a segurança dos torcedores.

Ainda, nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros, serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos, traz documento divulgado pela PMPE.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados