publicidade

Após derrota para o Náutico, técnico do Sport muda foco para estreia na Copa do Brasil: “Não temos tempo para lamentar”

Pernambucano, PE, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 24 de fevereiro de 2024

O Leão da Ilha entrou em campo com o time reserva diante do Alvirrubro, justamente para preservar os atletas visando a competição nacional

Após a derrota para o Náutico, pela última rodada do Pernambucano, onde o Sport entrou em campo com o time misto, o técnico Mariano Soso fez questão de mudar o foco. O Leão da Ilha estreia na Copa do Brasil, na quarta-feira (6), diante do Trem, às 21h30. Em entrevista coletiva, o treinador lamentou a derrota, mas destacou a estreia na competição.

“A equipe mostrou uma regularidade de comportamentos hoje. O Sport finalizou com segurança. Foi um jogo significativo para nós e para a nossa torcida. Agora preciso que a gente se fortaleça para trocar a dor de uma derrota por uma classificação na quarta-feira. Vou empoderar o elenco para este jogo na sequência pela Copa do Brasil”, iniciou.

“É uma oportunidade muito boa para fortalecer nosso grupo, pra mostrar que nós temos capacidade de absorver as dores de uma derrota. Mas não temos tempo para lamentar. Amanhã já estaremos desenhando a classificação na Copa do Brasil”, completou.


O Timba venceu o Clássico por 1 x 0. O gol Alvirrubro foi marcado por Patrick Allan. O resultado Alvirrubro sobre o Leão também serviu para quebrar um tabu de nove partidas sem vitórias. A última tinha acontecido em 2020, pela Copa do Nordeste. 

PÓS-JOGO – NÁUTICO 1 X 0 SPORT | CENTRAL 0 X 1 SANTA CRUZ (AO VIVO E COM IMAGENS) – 45 MINUTOS

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING