conecte-se conosco
Coruripe x CRB - Alagoano Coruripe x CRB - Alagoano

ALAlagoanoCRBÚltimas

Com time reserva, CRB vence Coruripe e garante liderança da primeira fase do Alagoano

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

Gustavo Henrique marcou o gol da vitória do Galo, aos 45 do segundo tempo

O CRB carimbou a liderança da primeira fase do Campeonato Alagoano. A condição foi confirmada com a vitória por 1 x 0 sobre o Coruripe, neste domingo (25), no Gérson Amaral. O Galo entrou em campo com o time reserva e ganhou com gol de Gustavo Henrique, aos 45 minutos do segundo tempo. 

Com o resultado, o Alvirrubro chegou aos 16 pontos e não pode mais ser alcançado pelo vice-líder ASA. Já o Coruripe é o 7º com quatro pontos e ainda tem risco de rebaixamento. Mas, para isso acontecer, teria de ser goleado por quatro gols de diferença pelo Cruzeiro-AL na última rodada. 

CRB e Coruripe na última rodada do alagoano

As equipes voltam a campo no próximo sábado (2), às 16h, pela última rodada do Alagoano. O CRB receberá o ASA, no Rei Pelé. Enquanto o Coruripe pegará o Cruzeiro-AL, novamente Gérson Amaral.

Coruripe para em Vitor Caetano

Pela necessidade da classificação, o Coruripe tentou ditar o ritmo do jogo. Porém, sem efetividade. Os donos da casa criaram chances com Matheus Goiano e Matheus Rosa. Mas Vitor Caetano defendeu salvou. Já na reta final, Thiaguinho saiu na cara do goleiro, que fez outra grande defesa. 

Já o CRB teve duas oportunidades. Uma logo no início com Mike. O atacante chutou de fora da área e Gustavo defendeu. Já Darlisson tentou, mas não finalizou bem. Assim, o 0 x 0 se manteve até o intervalo. 

CRB vence com gol no final

O Galo voltou para o segundo tempo mais incisivo e assustou aos três minutos. Baranha chutou e Gustavo defendeu. Enquanto Darlisson, após cobrança de escanteio, mandou por cima da meta adversária. O Coruripe respondeu com Dedé, que cabeceou para fora.

O CRB ficou perto do gol aos 32 minutos. Labandeira cobrou uma falta e acertou a trave. Na sequência, Bruno Dentinho chutou de fora da área e a bola passou perto da trave.

Após tanto insistir, o time alvirrubro chegou ao gol da vitória. Aos 45, depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou para Gustavo Henrique chutar e balançar as redes para fechar o placar em 1 x 0.  Nos acréscimos, Darlisson ainda foi expulso e deixou o Galo com menos um, mas por poucos minutos.

Ficha do jogo

Coruripe 0
Gustavo; Wellington Pará (Rodrigo), Dedé, Matheus Recife e Max Silva; Welington Pará, Mateus Goiano (João Felipe), Matheus Rosa (Thiago Santos) e Beto; André Magno (Joanderson) e Thiaguinho. Técnico: Rommel Vieira.

CRB 1
Vitor Caetano; Matheus Ribeiro, Darlisson, Wallace (Kelvin) e Gustavo Henrique; Vitinho, Cauã Magno (Douglas Rafael) e Baranha; Facundo Labandeira (Bruno Dentinho), Mike (Rodrigo) e Alexander Díaz (Cauã Diaz). Técnico: Daniel Paulista.

Local: Estádio Gérson Amaral, em Coruripe (AL).
Árbitro: Dênis Ribeiro Serafim;
Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares e Antônio Ibiapina Alvarenga;
Gol: Gustavo Henrique, aos 45 do 2ºT (CRB).
Cartões amarelos: Gustavo, Matheus Recife, Joanderson e Matheus Goiano (COR); Wallace, Cauã Santos e Baranhas (CRB).
Cartão vermelho: Darlisson (CRB)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados