conecte-se conosco
Daniel Paulista é treinador do CRB. Foto: Reprodução/Youtube Daniel Paulista é treinador do CRB. Foto: Reprodução/Youtube

ALAlagoanoCRBÚltimas

Daniel Paulista avalia vitória ‘importante’ do CRB sobre o Coruripe e elogia reservas: “Têm superado a falta de entrosamento”

Foto: Reprodução/CRB Play

Publicados

em

Resultado confirmou a liderança do Alvirrubro na primeira fase do Alagoano

Com escalação alternativa, o CRB venceu o Coruripe fora de casa no último domingo (25) e confirmou a liderança da primeira fase do Campeonato Alagoano. Após a partida, o técnico Daniel Paulista avaliou a vitória e celebrou a ‘superação’ dos atletas quanto a falta de entrosamento.

“Foi um jogo de muita disputa, de muita competitividade entre as duas equipes. O gramado dificultou um pouco para ambos, mas não faltou luta e disposição, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Os dois tiveram oportunidades, acho que o CRB no segundo tempo teve as melhores chances de vencer e conseguiu converter uma”, iniciou.

“E conseguiu sair daqui com uma vitória importante, porque nos confirma como o primeiro lugar da primeira fase e a gente tem a vantagem de decidir dentro de casa. Era o nosso objetivo mesmo com uma equipe com bastante mudada há algumas rodadas. Mesmo assim, a equipe tem superado a falta de entrosamento, as dificuldades que enfrentamos com muitos meninos novos, porque a gente acredita e confia”, completou.

Daniel Paulista é treinador do CRB. Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/CRB Play

Avaliação dos atletas da base

Para o confronto, o técnico usou quatro atletas da base alvirrubra na escalação inicial: os zagueiros Darlisson e Wallace, o volante Baranha e o meio-campista Cauã Magno. O desempenho dos jovens em campo, mais uma vez, agradou a Daniel Paulista.

“O que eles estão passando hoje eu já passei na minha carreira como atleta. É motivo de satisfação. Eu sempre gostei de trabalhar com jogadores das categorias de base. Claro que não adianta ter base e não ter qualidade. O trabalho é a médio e longo prazo. A maioria desses garotos talvez não esteja totalmente preparada para o nível de exigência que o CRB ainda vai encontrar pela frente”, pontuou.

“Mas esse é o caminho. Eles vão entrando aos poucos e ganhando experiência. E, naturalmente, vão desenvolver nas suas carreiras com o passar do tempo”, acrescentou.

Próximo jogo do CRB

O Galo da Pajuçara tem pela frente mais um grande desafio na temporada. E recebe no Rei Pelé, na próxima quarta-feira (28) às 21h30, enfrenta o Bahia, pela Copa do Nordeste.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados