Defensor do Fortaleza precisou passar por intervenção na panturrilha; volta aos gramados será em três semanas
Operado para retirar estilhaços da bomba lançada por uma facção organizada ligada ao Sport após o jogo da última quarta-feira, o zagueiro Titi se reapresentou nesta segunda-feira no CT do Fortaleza. Após a cirurgia, o jogador ficará sendo auxiliado pelos médicos do clube junto a João Ricardo, Brítez, Lucas Sasha, Dudu e Escobar, outros feridos no atentado.
Inclusive, o clube celebrou o retorno do experiente zagueiro de 35 anos através das suas redes sociais e aproveitou para reiterar a cobrança por punição aos responsáveis pelo atentado contra o ônibus.
“Vamos juntos, Titibull! Nosso zagueiro veio nessa tarde ao Pici pela primeira vez após o procedimento de retirada dos estilhaços da panturrilha. Na ocasião, Titi cuidou dos seus ferimentos com nosso departamento médico e recebeu o carinho dos funcionários e colegas de clube! Seguimos na luta para que os responsáveis paguem por seus atos. E sempre fica o questionamento: até quando?”, pontuou.
Vamos juntos, Titibull! 💪🦁
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) February 26, 2024
Nosso zagueiro veio nessa tarde ao Pici pela primeira vez após o procedimento de retirada dos estilhaços da panturrilha. Na ocasião, Titi cuidou dos seus ferimentos com nosso departamento médico e recebeu o carinho dos funcionários e colegas de… pic.twitter.com/mk3dSrAxrI
Segundo informações divulgadas pelo GE, o capitão do Fortaleza ficará por até três semanas afastado dos gramados em processo de recuperação da cirurgia.
Assim, Titi deverá ficar fora das partidas de retorno do Leão aos gramados após o ataque ao seu ônibus. O primeiro compromisso do Tricolor já será no próximo domingo, quando estreia na Copa do Brasil, diante do Fluminense-PI, no Albertão, às 18h30.
0 comentários