conecte-se conosco
Titi, zagueiro do Sampaio Corrêa Titi, zagueiro do Sampaio Corrêa

Copa do BrasilMAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Titi lesiona o joelho e desfalca Sampaio Corrêa pelo restante da temporada

Publicados

em

Zagueiro rompeu o ligamento cruzado anterior durante treino; Volante Ferreira também é desfalque

O Sampaio Corrêa tem um desfalque grande para o seu elenco. O zagueiro Titi rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, após ter uma entorse no fim do treino desse domingo (25). Com isso, precisará passar por cirurgia para reconstruir o ligamento e o prazo de retorno é de nove meses.

Já é certo que Titi desfalcará o Sampaio Corrêa pelo restante da temporada. Isso porque o Tubarão só pode ter calendário, no máximo, até 20 de outubro, que é o dia do segundo jogo da final da Série C. Enquanto que o defensor só poderá voltar aos gramados no fim de novembro.

Titi volta a viver este drama em sua carreira, infelizmente. Mesmo jovem, com apenas 21 anos, essa já é sua segunda lesão desse tipo. Em 2021, ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, aos 19 anos, defendendo o Guarani.

Titi, zagueiro do Sampaio Corrêa
Defensor vivia bom momento no Paio. Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

O zagueiro vivia um bom momento no Sampaio Corrêa, tendo caído nas graças do técnico Thiago Gomes. Titi ganhou a titularidade na equipe e mostrava regularidade nas suas atuações.

Ao todo, ele disputou seis partidas pela Bolívia Querida e marcou um gol. Seu último jogo foi no empate em 2 x 2 com o Pinheiro, pelo Campeonato Maranhense, na última quinta-feira (22).

Além disso, o técnico do Sampaio já precisa pensar num substituto para a partida contra o Humaitá-AC, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (28). Duelo é considerado vital para o clube, visando receitas para o decorrer deste ano.

Outra peça importante desfalca o Sampaio Corrêa

Quem também desfalca o Paio, mas por um período bem menor, é o volante e capitão Ferreira. Ele teve um estiramento muscular na panturrilha direita na partida contra o Pinheiro, pelo Campeonato Maranhense. Com isso, a previsão de volta ao time é de duas a três semanas.

Sampaio Corrêa vive gangorra entre Série B e C nos últimos 10 anos
Ferreira também desfalca o Paio. Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados