conecte-se conosco
Atacantes Edilson e Thiaguinho no ASA Atacantes Edilson e Thiaguinho no ASA

ALAlagoanoCopa do BrasilÚltimas

ASA anuncia contratações dos atacantes Edilson, ex-Audax, e Thiguinho, ex-Coruripe

Foto: Divulgação/ASA

Publicados

em

O nome de Thiaguinho foi publicado no BID e ele está à disposição do ASA para estrear contra o Internacional

Após a extensa lista de dispensas, o ASA segue no mercado na busca de reforçar a equipe para a continuidade da temporada. Nesta terça-feira (27), o clube anunciou a contratação de dois atacantes, Edílson, que estava no Audax-RJ, e Thiaguinho, que jogou pelo Coruripe.

Edílson tem 23 anos e atua como ponta direita. Ele iniciou na base do Internacional e do Bahia, e teve passagens pelo Gama e o Galícia. Por três temporadas esteve no Japão, no FC Osaka e no Fifty Club. No início da temporada, esteve no Al-Shabab, do Bahrein, e logo foi transferido para o Audax-RJ e participou de 10 jogos, sem gols.

Thiaguinho, de 23 anos, atua tanto como ponta direita quanto esquerda. Ele começou na base do São Caetano e da Juventudes-SP. O atacante vestiu a camisa do Joinville, Blumenau, Inter de Bebedouro, Taquaritinga e Alecrim. No início do ano, participou de 6 partidas no Coruripe, sem marcar gols.

O Dragão encerrou a preparação para enfrentar o Internacional pela Copa do Brasil na quarta-feira (28). Até o momento, apenas o nome de Thiaguinho foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, portanto, ele está à disposição do técnico Rogerio Fonseca para o confronto.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados