conecte-se conosco
Volante Matheus Rossetto, do Fortaleza Volante Matheus Rossetto, do Fortaleza

CECearenseCopa do NordesteFortalezaÚltimas

Com Rosseto sem atuar desde novembro, Fortaleza trata estreia de volante com cautela

Foto: Viktor Araújo/FEC

Publicados

em

Volante recém-contratado pelo Fortaleza não atua desde novembro

Já integrado ao grupo do Fortaleza, o volante Matheus Rossetto deve estrear em, no mínimo, duas semanas com a camisa tricolor. Foi o que explicou Marcelo Paz, agora CEO do Leão do Pici, após o treino aberto do último domingo (25).

Volante Matheus Rossetto, do Fortaleza
Foto: Viktor Araújo/FEC

Apesar dos exames terem superado as expectativas do clube, ainda deve demorar para se equiparar ao nível do elenco. Isso porque o atleta, que chegou do Atlanta United-EUA, não entra em campo desde novembro de 2023.

“Tem que se esperar um pouquinho para ele entrar em campo. Sei que tem a ansiedade natural do torcedor em querer ver o jogador em campo, mas o último jogo dele foi em novembro. Então, talvez ele ainda vai ter de uns 15 a 20 dias para entrar em forma. Mas chegou bem, os exames iniciais foram muitos bons. Chegou acima do que nós esperávamos, mas vai demorar para estar no mesmo nível do elenco”, disse o dirigente do Leão do Pici.

Enquanto o recém-contratado ‘ganha’ ritmo, o técnico Juan Pablo Vojvoda segue com Zé Wellison, Pochettino, Lucas Sasha, Pedro Augusto e Kauan entre as opções para o setor.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados