conecte-se conosco
Elenco do CRB Alagoano - 2024 Elenco do CRB Alagoano - 2024

ALCopa do NordesteCRBÚltimas

Invicto na temporada, CRB busca manter retrospecto de 6 jogos sem perder dentro de casa diante o Bahia

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

Sob o comando de Daniel Paulista, o time está há seis jogos sem perder dentro do Rei Pelé

O CRB terá mais um jogo difícil neste início de temporada. O segundo grande teste da equipe será contra o Bahia, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (28), às 21h30, no Rei Pelé. O time comandado por Daniel Paulista está invicto, tem uma sequência de 6 jogos sem perder dentro de casa e busca manter bom retrospecto diante o Tricolor.

O início de temporada do Galo de Campina tem sido bastante positivo, tanto pelos resultados quanto na atuação da equipe. Mesmo com a saída de atletas de referência, Daniel conseguiu manter a qualidade, e até elevar o nível tático.

Nos 10 jogos que teve este ano, contra o Bahia o time fará o segundo grande teste. O primeiro foi contra o Fortaleza, em que o CRB saiu vencedor pelo placar de 1 x 0, jogando dentro de casa. A partida é importante para testar o desempenho da equipe sob pressão, além da dificuldade, já que o Tricolor Baiano tem um elenco de Série A, com várias estrelas.

Elenco do CRB - 2024
Foto: Francisco Cedrim/CRB

Fora isso, o CRB busca manter a invencibilidade na temporada, além do retrospecto positivo dentro de casa. Até o momento são 6 jogos sem perder no Rei Pelé. A última derrota foi contra o Criciúma, na Série B de 2023, pelo placar de 1 x 0, no dia 21 de outubro.

Em contrapartida, o histórico dos confrontos é muito negativo para o Galo. São mais de 20 anos sem vencer o Bahia em competições oficiais. A última vitória foi em abril de 2002, pelo placar de 3 x 1, em um Nordestão. Desde então, são 18 jogos, 12 derrotas e 6 empates.

CRB e Bahia no Nordestão

A partida da quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste acontece nesta quarta-feira (28), às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

Na tabela de classificação, o Galo está na liderança do Grupo A, com 7 pontos. Enquanto o Bahia é vice-líder do Grupo B, com 6 pontos.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados