Atacante sofreu um trauma no joelho e ficará de fora por 15 dias
Após empatar com o Treze na Copa do Nordeste, o América-RN se prepara para o clássico contra o ABC na final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Mas o técnico Marquinhos Santos não contará com, pelo menos, cinco atletas, incluindo o atacante Gustavo Henrique.
Durante o treino no início da semana, o atleta sentiu dores no joelho. Após exames detalhados, foi detectado um trauma e o tratamento é em média 15 dias. Com isso, ele está fora novamente da equipe.

Além dele, seguem no Departamento Médico (DM) do clube: o zagueiro Salazar e o volante Vini Guedes. Já o atacante Rafinha está em transição física e pode reforçar a equipe, pelo menos no banco.
Norberto não tem uma lesão detectada, mas foi preservado para evitar desgastes. A intenção do treinador é ir com força máxima para o duelo contra o ABC. Por isso também o lateral Marcos Ytalo só pôde ser utilizado no segundo tempo contra o Treze.
Durante a entrevista coletiva do pós-jogo, Marquinhos pontuou que os problemas de lesão tem atrapalhado a continuidade de um time titular. Ele alertou que o elenco é curto para as competições que está disputando, e que a diretoria está no mercado para trazer reforços.
Próximos jogos do América-RN
Após o empate com o Treze, o América-RN se prepara para o clássico contra o ABC na final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O jogo será no domingo (3), às 16h, na Arena das Dunas.

0 comentários