conecte-se conosco
Gustavo Henrique - Atacante - América-RN Gustavo Henrique - Atacante - América-RN

América-RNPotiguarRNÚltimas

América-RN não terá Gustavo Henrique na final do 1º turno Potiguar contra o ABC

Publicados

em

Atacante sofreu um trauma no joelho e ficará de fora por 15 dias

Após empatar com o Treze na Copa do Nordeste, o América-RN se prepara para o clássico contra o ABC na final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Mas o técnico Marquinhos Santos não contará com, pelo menos, cinco atletas, incluindo o atacante Gustavo Henrique.

Durante o treino no início da semana, o atleta sentiu dores no joelho. Após exames detalhados, foi detectado um trauma e o tratamento é em média 15 dias. Com isso, ele está fora novamente da equipe.

Gustavo Henrique - Atacante - América-RN
Foto: Edmario Oliveira/América-RN

Além dele, seguem no Departamento Médico (DM) do clube: o zagueiro Salazar e o volante Vini Guedes. Já o atacante Rafinha está em transição física e pode reforçar a equipe, pelo menos no banco.

Norberto não tem uma lesão detectada, mas foi preservado para evitar desgastes. A intenção do treinador é ir com força máxima para o duelo contra o ABC. Por isso também o lateral Marcos Ytalo só pôde ser utilizado no segundo tempo contra o Treze.

Durante a entrevista coletiva do pós-jogo, Marquinhos pontuou que os problemas de lesão tem atrapalhado a continuidade de um time titular. Ele alertou que o elenco é curto para as competições que está disputando, e que a diretoria está no mercado para trazer reforços.

Próximos jogos do América-RN

Após o empate com o Treze, o América-RN se prepara para o clássico contra o ABC na final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O jogo será no domingo (3), às 16h, na Arena das Dunas.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados