conecte-se conosco
Jean Lucas, meia do Bahia. Jean Lucas, meia do Bahia.

BABahiaÚltimas

Jean Lucas destaca “melhor início da carreira” no Bahia e projeta temporada: “Esse ano promete”

Tiago Caldas/ECB

Publicados

em

Meia vive começo de 2024 goleador pelo Esquadrão

Três gols em 10 jogos. Esses são os números do volante Jean Lucas, que afirma viver com a camisa do Bahia o “melhor início da carreira”. Um dos sete contratados do Esquadrão para a 2024, o jogador de 25 anos desembarcou em Salvador com moral. E tem feito valer, já neste início de temporada, o alto investimento.

“Sou grato a Deus pelo momento que estou vivendo. Procurando trabalhar no dia a dia para continuar mantendo essa regularidade dentro de campo ajudando o clube e os meus companheiros. É o melhor início da minha carreira. Agora, é dar continuidade. É só o início do ano”, avaliou.

Ainda que em meio ao rodízio de elenco promovido pelo técnico Rogério Ceni, Jean só não entrou em campo quando precisou cumprir suspensão. De resto, esteve presente em 10 das 11 partidas disputadas pela equipe principal tricolor na atual temporada.

Jean Lucas durante entrevista coletiva. Crédito: Tiago Caldas/EC Bahia

Bahia volta a Salvador após sequência fora

O triunfo contra o CRB marcou o último jogo, dos três em sequência, como visitante. Agora, o Tricolor volta a jogar em Salvador, no próximo final de semana, pela última rodada do Baiano. E o time deve, mais uma vez, contar com mudanças. Jean Lucas avaliou o cenário.

“Temos que fazer acontecer independente do campo. A gente tem que se impor e dar o nosso melhor. O cansaço é normal. Temos excelentes jogadores para o rodízio. Me sinto muito bem, mas são todos os jogos que vou jogar. O que vou estar dentro de campo, vou dar o meu melhor”, disse.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados