conecte-se conosco
Confiança anuncia Matheus Milet como novo diretor de futebol Confiança anuncia Matheus Milet como novo diretor de futebol

ConfiançaSESergipanoÚltimas

Confiança anuncia Matheus Milet como novo diretor de futebol

Publicados

em

Dirigente retorna ao clube, onde foi vice-presidente entre 2022 e 2023

Vivendo uma semana turbulenta após a eliminação ainda na primeira fase da Copa do Brasil, que resultou também na demissão do técnico Paulo Massaro, o Confiança anunciou nesta sexta-feira a contratação de Matheus Milet para o cargo de diretor de futebol. O profissional retorna ao clube, onde foi vice-presidente entre 2022 e 2023.

Já em Aracaju, Matheus junta-se a atual diretoria em busca do novo treinador para a sequência de 2024. Nem mesmo a liderança no estadual evitou a queda de Massaro, que em nove jogos na temporada, venceu seis, empatou um perdeu outras duas vezes.

Próximo jogo do Confiança

O Dragão volta todas suas atenções agora para o Sergipano. Líder com 18 ponto, o clube visita o Lagarto em duelo direto pelo liderança e uma vaga na semifinal. Vitória ou empate garante vaga direta entre os quatro melhores clubes. Se for derrotado, vai depender de um tropeço do Sergipe, terceiro colocado, diante do Olímpico.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados