conecte-se conosco
CSE terá mudanças contra o CSA. CSE terá mudanças contra o CSA.

ALAlagoanoCSAÚltimas

Com desfalque e três dúvidas, CSE terá mudanças para jogo decisivo contra o CSA; veja provável time

PM Fotos/CSE

Publicados

em

Equipes se reencontram com o objetivo de passar de fase no Estadual

Pronto para o confronto decisivo contra o CSA, em Palmeira dos Índios, o CSE terá ao menos uma mudança na equipe titular. Além da baixa confirmada, o técnico Parreira tem três dúvidas – uma na defesa e duas no ataque – para o jogo que vale vaga nas semifinais do Alagoano.

O volante Felipe Recife, suspenso, está fora da partida do próximo sábado (2). As incertezas ficam por conta do lateral-esquerdo Jefferson Recife, e dos atacantes Stuart e Tito, que estão em tratamento no departamento médico.

Dessa forma, levando em conta o que tem em mãos, Parreira deve mandar a campo um time com: Pedro Campanelli; Geovânio, Diego, Murilo e Mel; Claudevan, Trindade e Edinho; Ibson Melo, Talisca e Érico Júnior.

Tricolorido precisa de um empate simples. Crédito: PM FOTOS/CSE

Cenários de CSE e CSA no Alagoano

Atual 3º colocado, o Tricolorido pode garantir a vaga na próxima fase com um empate. Isso porque iria aos 10 pontos, enquanto o CSA ficaria com 9 – brigando pela vaga com Murici e Penedense, que se enfrentam na rodada derradeira.

Já o Azulão, fora do G-4, precisa de um triunfo em Palmeira dos Índios para avançar às semifinais do certame. Vencendo, soma 11 e deixa o CSE para trás, lutando pelo 4º lugar e dependendo de outros jogos da tarde.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados