conecte-se conosco
Zé Roberto, Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR Zé Roberto, Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR

PESportÚltimas

Com proteção na mão após cirurgia, Zé Roberto treina normalmente com elenco do Sport no CT

Foto: Paulo Paiva/SCR

Publicados

em

Ao todo, o atacante disputou 10 partidas neste inicio 2024, com três gols e cinco assistências

Em processo de recuperação após passar por uma cirurgia na mão direita, o atacante Zé Roberto voltou a treinar na tarde desta sexta-feira (1), no CT do Sport. O atleta fraturou a mão no duelo contra o Porto, no dia 17 de fevereiro, pelo Campeonato Pernambucano. Operado há 13 dias, o atleta pode voltar aos gramados antes do esperado.

Usando uma proteção na mão operada, o centroavante Rubro-negro treinou normalmente enquanto a imprensa pôde acompanhar as atividades. O tempo foi de 30 minutos, depois disso a assessoria do clube pediu a saída dos profissionais.

Apesar de ser considerado um “reserva”, levando em consideração que Gustavo Coutinho é tratado como o grande nome do ataque em 2024, Zé Roberto vem agradando bastante não só o torcedor do Leão, mas também o técnico Mariano Soso.

Zé Roberto – Foto: Paulo Paiva/Sport

Contratado por empréstimo junto ao Ceará, depois de disputar a Série B de 2023 pelo Mirassol, Zé Roberto vinha sendo uma peça importante no elenco do Leão da Ilha neste inicio de temporada. Ao todo, foram 10 partidas disputadas neste inicio 2024, com três gols e cinco assistências.

Próximo jogo

O Leão da Ilha entra em campo novamente na próxima quarta-feira (6), diante do Altos-PI, às 21h30, Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela Copa do Nordeste. 

TREM 0X4 SPORT – LEÃO ATROPELA O TREM E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados