conecte-se conosco
Camutanga, zagueiro do Vitória Camutanga, zagueiro do Vitória

BABaianoÚltimasVitória

Vitória: Camutanga e Lucas Arcanjo não viajam e desfalcam equipe diante o Itabuna

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Publicados

em

O goleiro pediu dispensa por um problema de saúde na família, e por isso, não viajou com a delegação

O Vitória fez o último treino no CT Toca do Leão e embarcou na tarde desta sexta-feira (1) para Ilhéus, e se prepara para enfrentar o Itabuna, pela última rodada do Campeonato Baiano. O técnico Léo Condé não contará com Camutanga e Lucas Arcanjo.

Os dois jogadores não viajaram com a delegação e estão fora da partida. Camutanga foi vetado pelo Departamento Médico (DM) por conta de uma virose.

Camutanga, zagueiro do Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Arcanjo conseguiu se recuperar bem da lesão, voltou a treinar, mas precisou ficar de fora por conta de um problema de saúde na família. O clube liberou o jogador.

Condé resolveu preservar Wagner Leonardo para evitar o risco dele tomar o terceiro cartão amarelo, e fique suspenso na semifinal. A intenção é manter a dupla de zaga titular para o mata-mata.

Para substituir os jogadores, Zapata e João Lucas devem ganhar a oportunidade. Assim como Muriel, que vai continuar como titular.

Vitória e Itabuna pelo Baiano

A partida entre Vitória e Itabuna, pela última rodada do Campeonato Baiano, acontece no domingo (3), às 16h, no Estádio Mario Pessoa.

O Leão da Barra ocupa a vice-liderança e garantiu a classificação para as semifinais. Enquanto o Itabuna está na penúltima posição e busca se livrar do rebaixamento.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados