conecte-se conosco
CRB X ASA - Campeonato Alagoano CRB X ASA - Campeonato Alagoano

ALAlagoanoCRBÚltimas

ASA vence o CRB no Rei Pelé e termina a primeira fase do Alagoano na vice-liderança

Foto: Rafa Peixe/CRB

Publicados

em

Equipe visitante aproveitou forte início de jogo para sacramentar três pontos e ganhar a partida

O ASA foi até o Rei Pelé e bateu o CRB por 2 x 0, neste sábado (2), e terminou a primeira fase do Campeonato Alagoano na vice-liderança. Os gols do jogo tiveram as assinaturas do lateral-direito Paulinho e do zagueiro Ronni Lobo.

Como terminou na segunda posição, o ASA vai jogar a volta da semifinal diante do CSE dentro de casa. O CRB, que foi a campo com os reservas neste sábado, encara o Murici por uma vaga na decisão. O segundo duelo do Galo Alagoano será no Rei Pelé.

CRB X ASA (1)
Foto: Rafa Peixe/CRB

O jogo CRB x ASA

O ASA começou a partida bem, num ritmo forte e marcou logo duas vezes nos 15 primeiros minutos. Aos três da etapa inicial, Paulinho bateu cruzado e abriu o placar para os visitantes no Rei Pelé.

A equipe seguiu bem e ampliou aos 14 do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Didira, a zaga do CRB não afastou. No bate-rebate, coube ao zagueiro Roni Lobo aproveitar e fazer o segundo do ASA na partida.

Em desvantagem, o CRB criou algumas oportunidades, mas não conseguiu diminuir o placar no primeiro tempo. Assim, a etapa inicial terminou 2 x 0 para o ASA.

O CRB tentou fazer uma pressão maior no início do segundo tempo, mas não acertou a pontaria, embora tenha criado oportunidades.

O ASA, por sua vez, buscou administrar e segurar o resultado, tentando minimizar os espaços para o adversário.

Assim, com os minutos passando e substituições de ambos os lados, o jogo foi ficando mais morno. E aí coube ao ASA segurar o resultado e somar três pontos, quebrando a invencibilidade do rival.

FICHA DO JOGO

CRB 0
Vitor Caetano; Matheus Ribeiro, Saimon, Heron e Vitinho; João Pedro (Douglas Rafael), Baranhas (Cauã Magno) e Alejandro Viniegra (Kelvin); Mike, Labandeira (Rodriguinho) e Alexander Díaz (Cauã Santos). Técnico: Daniel Paulista

ASA 2
Bruno Pianissola; Paulinho, Benné, Roni Lobo e Gabriel; Colina, Allef (Bruno Menezes), Wescley (Anderson Feijão) e Didira; Keliton (Edilson) e Flávio Souza (João Vitor). Técnico: Rodrigo Fonseca

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro:
 Rafael Carlos Salgueiro Lima
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Aldrin Freire Costas Matias
Gols: Paulinho e Roni Lobo (ASA)
Cartões amarelos: Baranhas e Douglas Rafael (CRB)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados