conecte-se conosco
Aylon - Atacante - Ceará Aylon - Atacante - Ceará

CECearáCopa do NordesteÚltimas

Vice-artilheiro do Ceará, Aylon destaca experiência da equipe e prevê “jogo muito difícil” contra o Bahia

Foto: Felipe Santos/Ceará

Publicados

em

Os times se enfrentam na quinta rodada da fase de grupos do Nordestão

Ao lado de Erick Pulga, Aylon tem crescido a cada partida no sistema ofensivo do Ceará. Vice-artilheiro do time neste início de temporada, o jogador tem quatro gols marcados. Pensando no próximo jogo contra o Bahia, o atacante prevê um jogo difícil contra o Bahia.

Após empate com gosto de derrota para o ABC, o foco do Ceará é se preparar para enfrentar o Tricolor Baiano na próxima rodada da Copa do Nordeste. Aylon diz que o momento é de virar a chave e acredita que a experiência do elenco pode fazer a diferença.

“A gente sabe que tem pela frente um jogo muito difícil e um adversário tradicional da região. É um jogo de muita importância porque nossa classificação passa por um resultado positivo contra o Bahia. Então é momento de virar a chave. Temos um time experiente, que sabe muito bem do peso do resultado para nossas ambições”, disse o atacante.

Aylon - Atacante - Ceará
Foto: Felipe Santos/Ceará

O técnico Vagner Mancini comandou mais um treino no CT de Porangabuçu neste sábado (2). Lourenço, Lucas Mugni e Ramon Menezes terminaram a transição física e voltaram a treinar junto ao resto do elenco.

Próximo jogo do Ceará

O Vozão se prepara para enfrentar o Bahia pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O jogo será na quarta-feira (6), às 21h30, na Arena Castelão.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados