Os times se enfrentam na quinta rodada da fase de grupos do Nordestão
Ao lado de Erick Pulga, Aylon tem crescido a cada partida no sistema ofensivo do Ceará. Vice-artilheiro do time neste início de temporada, o jogador tem quatro gols marcados. Pensando no próximo jogo contra o Bahia, o atacante prevê um jogo difícil contra o Bahia.
Após empate com gosto de derrota para o ABC, o foco do Ceará é se preparar para enfrentar o Tricolor Baiano na próxima rodada da Copa do Nordeste. Aylon diz que o momento é de virar a chave e acredita que a experiência do elenco pode fazer a diferença.
“A gente sabe que tem pela frente um jogo muito difícil e um adversário tradicional da região. É um jogo de muita importância porque nossa classificação passa por um resultado positivo contra o Bahia. Então é momento de virar a chave. Temos um time experiente, que sabe muito bem do peso do resultado para nossas ambições”, disse o atacante.
O técnico Vagner Mancini comandou mais um treino no CT de Porangabuçu neste sábado (2). Lourenço, Lucas Mugni e Ramon Menezes terminaram a transição física e voltaram a treinar junto ao resto do elenco.
Próximo jogo do Ceará
O Vozão se prepara para enfrentar o Bahia pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O jogo será na quarta-feira (6), às 21h30, na Arena Castelão.
0 comentários