conecte-se conosco
ABC anuncia Marcelo Cabo, ex-CSA e CRB, como novo treinador ABC anuncia Marcelo Cabo, ex-CSA e CRB, como novo treinador

ALAlagoanoCSAÚltimas

Marcelo Cabo lamenta eliminação do CSA no Alagoano e pede foco total nas outras competições: “resiliência para continuar”

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

O treinador aproveitou para exaltar o desempenho da equipe

Com a derrota para o CSE na última rodada do Campeonato Alagoano, o CSA se despediu da competição de forma precoce. O time jogou bem, mas não o suficiente para buscar os três pontos, que garantiria vaga nas semifinais. O técnico Marcelo Cabo lamentou a eliminação, exaltou o desempenho da equipe e pediu resiliência e foco nas outras competições.

Na coletiva, Cabo disse que o grupo não cogitava uma eliminação neste momento, e que é preciso compreender a campanha ruim que o time fez ao longo do campeonato.

“A gente não pensava, em nenhuma hipótese, nessa eliminação. [Mas] a eliminação não aconteceu hoje, ela aconteceu no transcorrer da temporada, da competição. Com certeza, se a gente tivesse feito durante a competição o jogo que a gente fez hoje, não seria eliminado. Então a eliminação foi definida hoje, mas não foi construída hoje”, disse o treinador.

Marcelo Cabo - Treinador - CSA
Foto: Augusto Oliveira/CSA

Ao analisar a partida, o técnico disse que o time sabia que seria um jogo difícil e que a equipe conseguiu jogar bem e de forma equilibrada. “Não posso deixar de destacar a luta dos atletas. Eles se entregaram, doaram, lutaram”, falou Cabo.

Ao falar sobre como enxerga os objetivos do CSA a partir de agora, o treinador disse que apesar do momento dolorido é preciso ter resiliência para seguir e focar nas outras competições, a Copa Alagoas e a Série C.

“Temos a Copa Alagoas, temos um jogo quarta-feira e essa dor só pode ir até segunda-feira. A gente tem que preparar porque agora, nesse quadrimestre, sobrou a Copa Alagoas e a gente precisa ser campeão porque precisa buscar essa vaga na Copa do Brasil pra ficar um pouco menos dolorido esse primeiro quadrimestre. E agora é ter força, encontrar força, ter bastante resiliência pra continuar”, falou o técnico.

Próximos jogos do CSA

Com a eliminação no Alagoano, resta ao Azulão apenas a Copa Alagoas neste início de temporada. O próximo jogo será contra o CRB, o sub-20, na quarta-feira (6), às 15h15, no Rei Pelé.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados