conecte-se conosco
Paulo Sérgio_Náutico_2024 Paulo Sérgio_Náutico_2024

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Árbitro relata na súmula de Náutico x Afogados que Paulo Sérgio fez gesto obsceno e xingou: “Vá se f…”

Foto: Kleber Soares/Cortesia

Publicados

em

Centroavante foi expulso durante comemoração do segundo gol do Timbu

O árbitro Anderson Luís Marques detalhou, na súmula de Náutico 2 x 0 Afogados, o porquê expulsou o atacante Paulo Sérgio. Conforme está escrito no documento, o juiz diz que aplicou cartão vermelho para o jogador por por gestos obscenos, embora feitos para a própria torcida do Timbu.

“Expulsei aos 51 minutos do segundo tempo de jogo com cartão vermelho direto o jogador Paulo Sérgio L. de Souza, número 9 da equipe do Náutico, por fazer gestos obscenos para a sua torcida na comemoração de um gol marcado por ele”, diz trecho da súmula.

O árbitro Anderson Luís Marques também diz no documento que o atacante Paulo Sérgio o xingou após receber o cartão vermelho.

“Ao ser expulso o jogador reluta em sair, mesmo profere as seguintes palavras: ‘Vai tomar no seu c…, car…., você é muito fraco, vá se f….”, diz o árbitro.

Paulo Sérgio_Náutico_2024
Foto: Kleber Soares/Cortesia

A expulsão de Paulo Sérgio, do Náutico

 O centroavante marcou o segundo gol do Timbu na vitória por 2 x 0 sobre o Afogados e, na comemoração, fez gesto obsceno de uma organizada do clube, sendo expulso na sequência.

Após recomendação de Tiago Nascimento, que estava no comando do árbitro de vídeo, Anderson Luís foi até a cabine, analisou o lance e expulsou o jogador de forma direta. Paulo Sérgio saiu bastante indignado – assim como todo o elenco alvirrubro e a torcida.

Com a expulsão, ele fica de fora da primeira partida da semifinal diante do Retrô.

paulo sérgio gesto expulsão náutico
Foto: Reprodução/GOAT

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados