conecte-se conosco
Barletta_Sport_2024 Barletta_Sport_2024

Copa do BrasilCopa do NordestePEPernambucanoSérie BSportÚltimas

Barletta elogia projeto do Sport, cita desejo de voltar ao nível que atuou no São Bernardo e diz ter metas bem estabelecidas

Foto: Tiago Pavão/SCR

Publicados

em

Atacante teve estreia dos sonhos, com gol e assistência na classificação do Leão na Copa do Brasil

O atacante Chrystian Barletta estreou no Sport da melhor forma possível: gol e assistência na goleada do Leão por 4 x 0 sobre o Trem, na Copa do Brasil. Um alto nível que o jogador quer manter no Rubro-negro. Contratado sob forte expectativas, inclusive em uma negociação que durou meses, o atleta não se exime da responsabilidade, admite que quer voltar ao melhor nível da carreira e explica a escolha pelo clube pernambucano.

Barletta estava na mira de outras equipes durante a sua conturbada saída do Ceará. Inclusive de times da Série A, vide o Red Bull Bragantino. Contudo, o atacante de 22 anos desembarcou no Leão. E elogiou o projeto e história do clube pernambucano.

“Meu interesse é pela história do Sport e pelo projeto que foi apresentado. O Sport tem que estar em um lugar muito maior do que está hoje. O lugar do Sport é buscando títulos, na Série A. O projeto falou mais alto. Foi uma decisão minha e da família. Aqui tem uma bela estrutura e temos condições de fazer uma grande temporada”, disse o jogador.

Barletta_Sport_2024
Barletta em apresentação no Sport. Foto: Tiago Pavão/SCR

Barletta teve o melhor momento da sua carreira no São Bernardo, no início de 2023. O desempenho o fez ser vendido para o Corinthians, mas ele não conseguiu repetir o nível no Alvinegro. Na sequência, já no meio do ano passado, foi para o Ceará, onde também rendeu abaixo do esperado.

Agora, portanto, busca retomar o melhor nível na carreira. E revela que tem metas estabelecidas para isso.

“Sempre tenho minhas metas. Tenho metas muito bem estabelecidas dentro dessa temporada. Não cabe a mim falar, são metas pessoais e para o Sport também. Mas sei muito bem o que quero para a minha carreira. Busco voltar a apresentar o futebol que apresentei no São Bernardo, onde fui revelação do Paulista. Tenho muito isso em mente e trabalho muito para isso. Claro que a gente sempre quer boas atuações, mas futebol é feito de altos e baixos. Continuo trabalhando 100%, firme, para desempenhar um bom futebol”, disse o jogador.

Barletta e o restante do elenco do Sport estão em preparação para o duelo de quarta-feira (6), contra o Altos-PI, fora de casa, às 21h30, pela Copa do Nordeste.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados