conecte-se conosco
Léo Condé, técnico do Vitória Léo Condé, técnico do Vitória

BABaianoÚltimasVitória

Com cinco eliminações seguidas na 1° fase do Baiano, técnico do Vitória projeta fim de tabu

Foto: Victor Ferreira/ECV

Publicados

em

Leão da Barra enfrenta o Itabuna neste domingo (3), pela última rodada

Após cinco eliminações consecutivas na primeira fase do Campeonato Baiano, o Vitória está próximo de quebrar o tabu. Neste domingo (3), às 16h, o Leão da Barra duela com o vice-lanterna Itabuna, no Estádio Mário Pessoa, pela última rodada da competição.

Com 16 pontos na vice-liderança, tem a mesma pontuação do Bahia no topo da tabela e do Barcelona de Ilhéus na 3° colocado. E ainda é perseguido pelo Juareizense. O técnico Léo Condé, neste sábado (2), celebrou a vaga encaminhada.

“Realmente estamos próximos de alcançar esse objetivo e felizes por isso. O Vitória no estado tem que estar sempre disputando as finais. A gente espera conquistar esse objetivo e colocar em condições de estar brigando por semifinais e finais, quem sabe e ficar brigando por grandes conquistas”, comemorou o técnico.

Léo Condé, técnico do Vitória
Foto: Victor Ferreira/ECV

Mudanças no Vitória

Para o confronto, o técnico não contará com duas peças na defesa: o zagueiro Camutanga e o goleiro Lucas Arcanjo. Esse último, liberado pelo departamento médico do clube nesta semana depois de desfalcar a equipe por seis rodadas, não foi relacionado para tratar de questões familiares. Assim, Muriel segue na meta rubro-negra.

Por outro lado, Camutanga se recupera de uma virose e foi poupado pela comissão técnica. Como substituto, Condé optou Cristian Zapata de titular no Leão da Barra para este domingo.

“A gente já queria dar oportunidade para o Zapata jogar junto com a equipe principal. Então ele vai ser titular nessa partida”, resumiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados