conecte-se conosco
Thiago Gomes, técnico do Sampaio Corrêa Thiago Gomes, técnico do Sampaio Corrêa

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Técnico destaca ‘domínio’ do Sampaio Corrêa em vitória no Maranhense e celebra: “Nos aproxima de novo do líder”

Publicados

em

Três pontos separam o Paio do topo da tabela

No Nhozinho Santos, o Sampaio Corrêa superou o Tuntum pelo placar de 2 x 0 na última segunda-feira (4) e diminuiu para três pontos a distância para o topo da tabela do Campeonato Maranhense. Após a partida, o técnico Thiago Gomes valorizou o domínio da equipe na partida da 10° rodada da primeira fase.

“Uma vitória muito importante, que nos aproxima de novo do líder do campeonato. Continuamos na nossa evolução. E um dos jogos que mais produzimos no Estadual e que poderia acabar com cinco, seis (gols). Conseguimos controlar o primeiro tempo, o adversário tentou criar perigo, mas nosso sistema defensivo se comportou muito bem. No segundo tempo, fizemos alguns ajustes e entrar mais no campo do adversário”, disse.

O treinador, apesar dos elogios à atuação do Tubarão, destacou que o time não pode perder as oportunidades de gol e projetou evolução na finalização para os próximos jogos.

“Como treinador, eu fico feliz quando o time não sofre gols e, principalmente, na parte ofensiva produz tantas chances de gols. Agora é trabalhar para caprichar um pouco na finalização, porque não podemos errar tanto também”, completou o comandante do Sampaio Corrêa.

Thiago Gomes, técnico do Sampaio Corrêa
Foto: Ronald Felipe/SCFC

Próximo jogo do Sampaio Corrêa

O Paio agora retornar o foco para o confronto decisivo na Copa do Brasil. Na quarta-feira (13), às 21h30, recebe o Ferroviário para o embate da 2° fase do torneio, no Castelão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados