conecte-se conosco
Itamar Schulle, técnico do Santa Cruz Itamar Schulle, técnico do Santa Cruz

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Itamar explica ideia de treino aberto do Santa Cruz e fala sobre relação com torcedores: “Agradecer pelo que têm feito”

Foto: Reprodução/TV Coral

Publicados

em

Treinador do Santa Cruz projetou embate contra o Sport diferente do que aconteceu na primeira fase do Estadual

Com o objetivo do ano conquistado, o Santa Cruz já tem uma nova meta para o ano. Com a semifinal diante do Sport à vista, o técnico Itamar Schülle aproveitou para falar um pouco sobre a preparação para o Clássico das Multidões e citou o treino aberto como uma forma de agradecer à torcida pelo apoio durante a temporada 2024.

“Convidamos os torcedores para terem maior contato conosco até mesmo como forma de agradecer pelo que eles têm feito. Não abrimos o treino para comemorar nada. Queríamos agradecer à torcida e, para isso, chamamos eles para assistir o treinamento. Somos sabedores da responsabilidade. O peso da luta para a conquista do acesso era muito grande, mas essa semana já desligamos isso e todo nosso esforço é em cima desse jogo. Teremos duas partidas e o que precisamos ter é a atenção e a responsabilidade que tivemos até aqui para passar pelo adversário e chegar mais à frente com o Santa Cruz”, explicou o comandante coral.

“O Santa Cruz é a paixão do seu torcedor. É a troca por tudo o que eles fizeram por nós. Por isso, deixamos eles desfrutarem do treino. Isso é muito importante e eles merecem isso. Foi no calor, na sexta-feira. Essa é a grandeza e a identidade do nosso torcedor”, complementou Itamar.

Quanto ao adversário, Itamar apontou que espera um jogo bastante diferente do que foi o primeiro confronto, vencido pelo Sport, por 2 x 1, na Arena de Pernambuco. Segundo o comandante coral, o Tricolor do Arruda vem em constante evolução, mas tem consciência do precisa fazer para alcançar vôos maiores e voltar a final do Estadual após quatro anos.

“São situações diferentes. O adversário modificou bastante seu elenco e nós continuamos com um grupo muito similar ao daquela partida, sempre buscando as nossas melhoras na competição. Sei da qualidade que tem o nosso adversário e, do nosso lado, temos nos dedicado muito no dia a dia, no trabalho e na mentalização do atleta para que a gente possa evoluir. Precisamos fazer um grande jogo, pois teremos um grande adversário pela frente para que a gente possa nos próximos dois jogos buscar o objetivo do Santa Cruz que é chegar à final do Estadual”, finalizou.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados