De acordo com diretoria coral, dois atletas do Santa Cruz com contratos mais longos possuem sondagens para empréstimos após o Estadual
Enquanto se prepara para iniciar a disputa da semifinal do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz já pensa no seu planejamento para a temporada 2025. Com a Série D garantida e, consequentemente, o calendário para quase todo o ano, a diretoria do Tricolor já analisa os alvos de renovação de contrato dentro do próprio elenco para o ano que vem.
Inclusive, a cúpula do futebol já teria mapeado os nomes que o clube tem interesse de renovar para a próxima temporada. Entretanto, as tratativas só devem ser iniciadas após o fim da participação do Santa Cruz no Estadual.
Dessa forma, para além de garantir as renovações, o Tricolor do Arruda ainda busca viabilizar as permanências com acordos de cessão, uma vez que, até o momento, a equipe não terá divisão nacional em 2024 e, portanto, deve encerrar suas atividades na temporada no máximo no mês de abril.
Inclusive, entre os jogadores com contratos mais longos, o meia Matheus Melo, que renovou até 2026, e o atacante Pedro Bortoluzo já possuem sondagens, que estão sendo estudadas pelo clube e devem ter as situações definidas após o Estadual.
Além deles, os últimos dois contratados, o volante Henrique Lordelo e o atacante Gilvan, possuem contrato com o Tricolor do Arruda até 2025. O último dos jogadores com vínculo longevo é o meia Felipe Cardoso, que teve o contrato renovado até junho de 2025.

0 comentários