Galo assumiu a liderança do Grupo A do Nordestão
Após três jogos, o CRB voltou a vencer na Copa do Nordeste ao derrotar o Juazeirense por 3 x 1 na noite da última quarta-feira, no Rei Pelé. Em coletiva após o duelo, o técnico Daniel Paulista se mostrou satisfeito com o que viu em campo, apontou a importância do resultado e exaltou que a equipe alvirrubra “fez o que se esperava”.
“Uma vitória necessária pelo momento. O foco voltou à Copa. Nessa sequência, com as últimas três partidas da primeira fase, a equipe precisava pontuar. Os times estão muito próximos. Vencemos o jogo e fomos melhores, principalmente no primeiro tempo”, destacou o treinador.
Ainda sobre o desempenho do time, Daniel não deixou de chamar atenção para a queda de rendimento vista nos últimos 45 minutos. Naquele cenário, o Galo foi para o intervalo vencendo por 2 x 0, com dois gols de Anselmo Ramon.
“Em determinado momento, acho que o CRB perdeu um pouco esse controle. A equipe do Juazeirense cresceu dentro da partida, encontrou um gol, na nossa avaliação, irregular. Duas faltas aconteceram, e o árbitro, infelizmente, não marcou. E o gol gerou um pouco de intranquilidade. Mas acho que as trocas deram energia… Apertamos e fizemos o 3 x 1”, disse.
Sequência do CRB
O triunfo diante dos baianos levou o Galo aos 11 pontos, alcançando a liderança do Grupo A do Nordestão. O próximo compromisso da equipe regatiana na competição será no próximo domingo (24), quando visita o Náutico, nos Aflitos, às 19h.
0 comentários