Connect with us
FLÁVIO RIBEIRO NÁUTICO FLÁVIO RIBEIRO NÁUTICO

Copa do NordesteNáuticoPEÚltimas

Auxiliar vê bom jogo do Náutico em empate, mas reconhece: “Faltou ser um time ganhador dentro do nosso estádio”

Foto: Lucas Holanda/NE45

Published

on

Timbu encerra primeira fase da Copa do Nordeste sem uma vitória dentro de casa

Auxiliar técnico do Náutico, Flávio Ribeiro concedeu entrevista coletiva após o empate por 1 x 1 contra o CRB, nos Aflitos, já que o comandante Allan Aal se sentiu mal e não comandou o time à beira do gramado neste domingo. Flávio enxergou que o Timbu fez um bom jogo, mas lamentou a falha individual – de Luiz Paulo – que fez o Galo da Pajuçara abrir o placar.

“A gente sabia que era um dos adversários mais complicados. A gente estudou bastante e sabia que ia ser um jogo difícil. A gente fez um bom jogo, principalmente no primeiro tempo, mas num erro, um acidente, a gente saiu com o resultado adverso”, disse o auxiliar.

O auxiliar também falou sobre a campanha do Náutico como mandante no Nordestão, onde o Timbu não venceu um jogo – empatou dois e perdeu outros dois. Na visão de Flávio Ribeiro, faltou ao Alvirrubro ser um time que aproveite as oportunidades e ganhe as partidas.

“Eu não acho que a gente fez os melhores jogos fora de casa. O que faltou foi a gente ser um time mais ganhador dentro do nosso estádio. os jogadores estão confiantes e querem ganhar em casa”, afirmou o auxiliar.

FLÁVIO RIBEIRO NÁUTICO
Foto: Lucas Holanda/NE45

Com o resultado, o Náutico vai à última rodada da primeira fase do Nordestão dependendo apenas de si para avançar, fato destacado pelo auxiliar, que foi pego de surpresa em virtude do problema de saúde de Allan Aal.

“A gente chegou no intervalo e sabia que era um resultado que nos complicaria muito e que era importante reagir no segundo tempo. E conquistamos o empate que nos deixa dependendo apenas da gente, o que é o mais importante. Fui pego de surpresa, assim como todos. Isso vai melhorando a cada jogo”, completou.

Outros trechos da coletiva do auxiliar do Náutico

As vaias para Ray Vanegas

“Tudo isso é normal, torcedor vem para apoiar e quando não gosta ele tem direito de reagir como reagiu. o Ray (Vanegas) é nossa primeira opção, a gente confia muito. Não conseguiu desenvolver o que vem desenvolvendo nos treinamentos”, disse Flávio.

Número de lesões em sequência

“Eu atribuo ao calendário, são jogos de alto nível. A gente está fazendo um bom rodízio para evitar isso mesmo. Todos os clubes têm isso e o Náutico não é diferente. O importante é recuperar o mais rápido possível”, explicou o auxiliar.

Ausência de Paulo Sérgio

o Paulo é um líder de vestiário e não tenho dúvidas que vai fazer muita falta, mas tenho certeza que temos condições de substituir o Paulo à altura.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados