conecte-se conosco
Sampaio Corrêa - Chapadinha - Campeonato Maranhense - ambulância Sampaio Corrêa - Chapadinha - Campeonato Maranhense - ambulância

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

FMF confirma vitória do Sampaio Corrêa por W.O. e Chapadinha é rebaixado no Maranhense

Foto: Ronald Felipe / SCFC

Publicados

em

Partida não foi realizada por falta de ambulância e Galo da Chapada perdeu o jogo por ter sido o mandante

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou a vitória do Sampaio Corrêa sobre o Chapadinha por W.O. A partida deveria ter sido realizada na última quarta-feira (27), mas foi cancelada por falta de ambulância. Desta forma, o Galo da Chapada foi rebaixado no Estadual.

O árbitro José Henrique de Azevedo Júnior relatou na súmula que as equipes esperaram por 1h15 pela ambulância. O prazo era de até uma hora e, como não houve solução para o problema, o jogo não pôde ser realizado.

Na análise da FMF, a responsabilidade pela ambulância era do Chapadinha, clube mandante. Portanto, o Sampaio Corrêa foi declarado o vencedor da partida. 

Além disso, a Comissão de Arbitragem investigará a conduta de José Henrique de Azevedo por ter extrapolado o limite de uma hora estipulado no regulamento para esperar a ambulância.

Chapadinha rebaixado no Maranhense

O Chapadinha agora não tem mais chances de escapar do rebaixamento no Campeonato Maranhense. A equipe está no 7º lugar com oito pontos e, na última rodada, enfrenta o Pinheiro, no Costa Rodrigues, na terça-feira (2), às 19h.

O Pinheiro é justamente o primeiro time fora do Z-2. Está em 6º com 13 pontos e não pode mais ser alcançado. 

Sampaio Corrêa encosta no líder

Com a vitória somada, o Tubarão encostou no Maranhão, líder com 29 pontos. A Bolívia Querida chegou aos 27 pontos, mas os gols do resultado por W.O. não são contabilizados. O próximo jogo será contra o Imperatriz, terça-feira (2), às 19h, no Nhozinho Santos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados