Connect with us
Mazola Júnior na mira do Náutico - Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube Mazola Júnior na mira do Náutico - Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Náutico tem negociações avançadas com técnico Mazola Júnior, ex-Sport e CRB, para substituir Allan Aal

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Published

on

Direção alvirrubra tem celeridade para acertar com um novo treinador

No mercado em busca de nomes para substituir o técnico Allan Aal, o Náutico negocia a contratação do treinador Mazola Júnior, que está sem clube desde que deixou a Portuguesa-SP em 2023. As conversas estão avançadas para o comandante de 59 anos assumir o Timbu.

Em contato com a reportagem do NE45, Mazola Júnior admitiu que o projeto do Náutico foi apresentado, que há conversas e que faltam pequenos detalhes pro acerto se concretizar. “Estamos conversando. Existe possibilidade sim”, disse o treinador.

O Timbu colocou outros nomes na lista, como o de Adilson Batista, mas avançou nas tratativas com Mazola Júnior.

A direção alvirrubra corre para ter o novo treinador o quanto antes. A ideia é de que o profissional assuma nos próximos dias e comande a equipe no segundo jogo da final contra o Sport, no sábado, na Arena de Pernambuco.

Mazola Júnior na mira do Náutico - Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Mazola Júnior na mira do Náutico – Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Integrante da lista de substitutos de Allan Aal, Mazola Júnior já trabalhou em Pernambuco. Ele comandou o Sport de forma interina e efetiva, tendo como maior feito o acesso à Série A em 2011.

Posteriormente, trabalhou em outros clubes do Brasil, onde o maior destaque foi no Ituano, quando ganhou a Série C de 2021. O treinador também trabalhou no Londrina, Vila Nova, CRB, Paysandu, Botafogo-SP, Ipatinga, Bragantino, Cuiabá, Criciúma, Ponte Preta, Remo e Novorizontino.

A direção do Náutico busca um técnico que conheça a Série C, seja mais “cascudo” e que possa ajudar a equipe no mercado para o Brasileirão.

Em entrevista coletiva nesta segunda, no CT Wilson Campos, o executivo de futebol Léo Franco falou sobre a procura.

“O perfil do treinador que a gente busca é quem conheça a série c, que já tenha tido experiência não só na série c, mas nos ajude em mercado e carências que quem hegue identifique. Conversamos bem, já temos um filtro. Fizemos contatos. A chegada precisa ser o mais rápido possível. O nosso desejo é que o profissional esteja à frente da equipe no sábado, estamos conversando para que se resolva o mais rápido possível”, disse Léo Franco.

Enquanto ainda não acerta com um novo comandante, o Náutico iniciou nesta segunda-feira, sob o comando do auxiliar da casa Thiago Souza, a preparação para o segundo jogo da final contra o Sport.

O Timbu precisa vencer por ao menos dois gols de diferença para forçar penalidades. A bola rola às 16h30 de sábado na Arena de Pernambuco.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados