conecte-se conosco
MAZOLA TÉCNICO NÁUTICO MAZOLA TÉCNICO NÁUTICO

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoSérie CÚltimas

Técnico Mazola Júnior desembarca na noite desta terça no Recife para assinar e selar acerto com o Náutico

Foto: Divulgação/Portuguesa

Publicados

em

Treinador já comanda o Timbu no sábado, diante do Sport, no segundo jogo da final do Pernambucano

O técnico Mazola Júnior vai desembarcar na noite desta terça-feira (2) no Recife para assinar contrato e ser oficializado como novo treinador do Náutico, substituindo Allan Aal, demitido no fim de semana. O comandante tem chegada prevista na capital pernambucana por volta de 21h30. Assim, ele já vai comandar o Timbu no sábado, contra o Sport, no segundo jogo da final do Pernambucano.

Mazola Júnior chega ao Náutico sem comissão técnica. Ele será auxiliado pelos profissionais que já estão no clube alvirrubro. O treinador encaixou no perfil buscado pela direção, que queria um comandante mais “cascudo” e com conhecimento da Série C e do mercado.

O Timbu chegou a procurar outros nomes, até porque a lista inicial contava com dez treinadores, mas foi reduzindo até definir por Mazola Júnior.

De cara, logo em seu primeiro desafio, o treinador de 59 anos vai comandar um Náutico que precisa reverter uma desvantagem de dois gols contra o Sport, já que perdeu o primeiro jogo da final nos Aflitos, em partida que custou o emprego do técnico Allan Aal.

Mazola, inclusive, já trabalhou em Pernambuco há mais de 10 anos. E foi justamente no Sport, agora rival. No Leão, somando passagens como interino e efetivo, o treinador comandou a equipe em 44 jogos entre 2011 e 2012, com destaque para o acesso à Série A no primeiro ano.

MAZOLA TÉCNICO NÁUTICO
Foto: Divulgação/Portuguesa

Agora no lado vermelho e branco da cidade, por sua vez, tentará o acesso à Série B, principal objetivo do ano, e também buscar reverter a desvantagem na final contra o Sport, além de desafiar o Bahia nas quartas do Nordestão.

Em sua carreira, aliás, Mazola já conquistou dois acessos para a Série B: o primeiro com o Paysandu, em 2016, e o segundo com o Ituano, em 2021, inclusive com direito ao título do torneio pela equipe paulista.

O treinador também trabalhou no Londrina, Vila Nova, CRB, Botafogo-SP, Ipatinga, Bragantino, Cuiabá, Criciúma, Ponte Preta, Remo e Novorizontino.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados