conecte-se conosco
Bahia tem seis triunfos por placar necessário para ser campeão Baiano; veja Bahia tem seis triunfos por placar necessário para ser campeão Baiano; veja

BABahiaBaianoÚltimas

100% na Fonte Nova com time principal em 2024, Bahia tem seis triunfos por placar necessário para ser campeão Baiano; veja

Tiago Caldas/ECB

Publicados

em

Tricolor saiu derrotado por 3 x 2 na ida da decisão da competição estadual

A derrota de virada para o Vitória foi bastante lamentada, é verdade, mas o Bahia tem motivos de sobra para acreditar no título do Baiano de 2024. Isso porque o Esquadrão, 100% com a equipe principal na Arena Fonte Nova em 2024, tem seis triunfos pelo placar necessário para ser bicampeão estadual.

Dos oito jogos disputados em casa na atual temporada, apenas em três deles a equipe tricolor não venceu por dois ou mais gols de diferença – vantagem necessária para levantar a taça no tempo normal do Ba-Vi. As exceções foram diante do próprio Vitória, Sport e Maranhão, todos pela Copa do Nordeste.

Bahia luta pelo bicampeonato Baiano em 2024. Crédito: Letícia Martins/ECB

Vale lembrar que a equipe principal do Esquadrão não esteve em campo nos dois primeiros jogos oficiais da temporada. Em pré-temporada em Manchester, na Inglaterra, o clube optou por usar o sub-20 – com exceções dos atletas ausentes do período de praparação. No saldo, derrota para o Jequié, em casa, e empate contra o Atlético-BA.

A ida, no Barradão, ofereceu um roteiro amargo para o Tricolor. Depois de abrir 2 x 0, viu o rival virar a partida em pouco mais de 10 minutos. O 3 x 2 final, mesmo resultado do Ba-Vi da primeira fase, oferece a condição do empate para o Rubro-Negro. Triunfo tricolor por apenas um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Triunfos do time principal do Bahia na Arena Fonte Nova em 2024

  • BAH 5 x 0 Jacobina – Baiano
  • BAH 2 x 0 Barcelona de Ilhéus – Baiano
  • BAH 2 x 1 Sport – Copa do Nordeste
  • BAH 5 x 0 Itabuna – Baiano
  • BAH 3 x 0 América-RN – Copa do Nordeste
  • BAH 2 x 0 Jacuipense – Baiano
  • BAH 4 x 0 Jequié – Baiano
  • BAH 2 x 1 Vitória – Copa do Nordeste
  • BAH 1 x 0 Maranhão – Copa do Nordeste

PÓS-JOGO(AO VIVO) – VITÓRIA 3 X 2 BAHIA – 45 MINUTOS

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados