Volante tricolor vai estar em campo no duelo do próximo final de semana
Só o triunfo interessa ao Bahia no próximo domingo (7), quando recebe o Vitória, na Arena Fonte Nova, no jogo de volta da final do Campeonato Baiano. Depois de sair derrotado no Barradão, por 3 x 2, a missão é árdua em casa. Mas o grupo tricolor esbanja confiança. É o que assegura o volante Caio Alexandre.
“Não estamos abalados. Todos nós, internamente, sabemos que temos grandes jogadores, com capacidade para a gente fazer um grande jogo. A gente está na mesma sintonia… Todos nós queremos ser campeões com a camisa do Bahia. Eu falei com o pessoal. Queremos ter esse sentimento. Só que, para isso, a gente tem que entregar o máximo possível”, disse.

Após deixar o campo aos 32 minutos do segundo tempo na partida de ida, Caio afirmou estar em condições de ajudar o Esquadrão nos 90 minutos restantes da finalíssima. Físico, diga-se, que foi assunto na coletiva do técnico Rogério Ceni após o revés. Ele destacou o cansaço, sobretudo do setor do meio de campo e apontou não ter trocas suficientes para o setor.
“Quando o professor precisar, eu sempre vou estar pronto para jogar os 90 minutos, seja 100 minutos. Sei também que tem questões de jogo, questões físicas, questões de opções de treinador. Respeito todos os jogadores que estão aqui… Sei que quem entra dá conta do recado, mas se depender de mim para jogar os 90 minutos, estarei pronto”, avisou.
Bahia x Vitória na volta da final
Com o resultado desta tarde no Barradão, o Esquadrão vai precisar vencer por dois ou mais gols de diferença no próximo domingo (7), na volta, na Arena Fonte Nova, às 16h. Em caso de triunfo por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis. O Leão joga pelo empate.
0 comentários