Treinador não quis fazer comentários sobre o trabalho de Allan Aal, a quem disse ter muito respeito
A ‘era Mazola’ começou oficialmente no Náutico. O treinador já comandou a sua primeira atividade no campo do CT Wilson Campos, na tarde desta quarta-feira (3), e agora terá mais dois dias de atividades antes do segundo jogo contra o Sport, no sábado, onde o Timbu precisa reverter uma desvantagem de dois gols.
Mazola ‘mergulhou’ no Náutico nesta quarta-feira. Além da reunião de mais de três horas com a direção, o treinador conversou com o elenco no auditório do CT, participou da entrevista coletiva e, posteriormente, foi ao gramado comandar a atividade – aberta parcialmente para a imprensa.
Mazola evitou fazer comentários sobre o trabalho do ex-técnico do Náutico Allan Aal, a quem disse ter muito respeito, inclusive relembrando que Allan foi seu aluno em curso da CBF e, posteriormente, o venceu na Série B de 2022.
Contudo, Mazola disse que vai tentar colocar a sua filosofia ofensiva no pouco tempo de trabalho que terá e projetou uma postura do time com agressividade e coragem. O treinador afirmou também que já assistiu três partidas do Timbu.
“Vou tentar, nesse curto espaço de tempo, após uma conversa individual e coletiva com os jogadores, tentar colocar a minha filosofia ofensiva , acrescentar alguma coisa na forma de jogar com a experiência e com os jogadores que temos. Precisamos fazer no mínimo dois gols, então vamos ter uma outra postura ofensiva. Coragem, agressividade, tudo isso vai entrar em campo no sábado, espero eu”, disse o treinador.
O treinador aguarda seu nome ser publicado no BID da CBF para ficar apto e estar à beira do gramado no sábado diante do Sport, pela final do Pernambucano, comandando um Náutico que precisa reverter uma desvantagem de dois gols.
O Timbu tem que ganhar por dois gols de diferença para forçar pênaltis e por três de vantagem para ficar com o título direto. A bola rola na Arena de Pernambuco às 16h30, em partida apenas com torcedores do Sport.
0 comentários