conecte-se conosco
Santa Cruz e Vitória lançam camisa em apoio ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo Santa Cruz e Vitória lançam camisa em apoio ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo

BAPESanta CruzÚltimasVitória

Santa Cruz e Vitória lançam camisa em apoio ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo

Fotos: Divulgação/Santa Cruz e Vitória

Publicados

em

Parte do valor arrecadado com as vendas será destinado para organizações sociais da causa autista

Luta pela inclusão. O Santa Cruz e o Vitória lançaram, em parceria com a fornecedora de materiais esportivos Volt, uma camisa em alusão ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado no dia 2 de abril. De acordo com os clubes, parte do valor arrecadado com as vendas será destinado para organizações sociais da causa autista.

“Do amor pelo Santa Cruz à luta pela inclusão. Vamos construir um mundo onde todos tenham seu lugar”, escreveu o Cobra Coral no anúncio nas redes sociais.

“Neste Dia Mundial da Conscientização do Autismo, apresentamos essa camisa mais que especial, com um apelo pela inclusão, respeito e empatia para as pessoas diagnosticadas com o transtorno do espectro autista (TEA)”, trouxe o Leão da Barra.

Do lado do Santa Cruz, a camisa é predominantemente branca, enquanto a do Vitória é vermelha. Ambas contam com umaa estampa formando uma quebra-cabeça, principal símbolo da causa. Nas extremidadades, como a gola e a manga, o quebra-cabeça, agora colorido, volta a aparecer.

Para os torcedores rubro-negros, as camisas já estão à venda na loja online do Vitória pelo valor de R$199,99, o mesmo para a da obra Coral, disponíveis através do site lojadosantacruz.com.br.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados