conecte-se conosco
Democrata posta vídeo de Jacaré comendo cobra após decisão do STJD Democrata posta vídeo de Jacaré comendo cobra após decisão do STJD

PESanta CruzSérie DÚltimas

Democrata de Sete Lagoas celebra decisão do STJD e provoca Santa Cruz nas redes sociais

Foto: Reprodução

Publicados

em

Democrata postou vídeo de um Jacaré, seu mascote, vencendo duelo contra uma cobra, símbolo do Santa Cruz, após decisão do STJD

Com a garantia de que irá disputar a Série D 2024 após o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva indeferir o pedido do Santa Cruz para ter uma vaga no torneio, o Democrata de Sete Lagoas utilizou as suas redes sociais para celebrar a vitória jurídica e ironizar o pedido do Tricolor do Arruda.

Assim, o time mineiro postou em seu perfil no X (antigo Twitter) um vídeo em que um jacaré, seu mascote oficial, vence um duelo diante de uma cobra, animal que simboliza o Santa Cruz.

Em outro post, o departamento de comunicação do Democrata já iniciou a convocação dos torcedores do clube para a estreia na Série D, em casa, contra o Nova Iguaçu, no próximo dia 28 de abril.

“Aqui é o Jacaré, confirmadíssimo no Brasileirão da Série D! Agora é a hora de todos os nossos torcedores lotar a Arena e mostrar também temos uma torcida apaixonada e que acredita no Democrata! (sic)”, pontuou o perfil.

Por fim, o Democrata encerrou a sua série de posts provocando o Santa Cruz com uma foto ao lado de um leão, mascote do Sport, principal rival do Tricolor. Vale lembrar que nesta temporada, o Rubro-negro foi o responsável pela eliminação coral do Pernambucano e, por consequência, do fim das atividades na temporada 2024.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados