Dessa forma, o duelo entre Leão e Vozão, pelo menos momentaneamente, segue mantido na data e local estabelecido pela CBF
O duelo entre Sport x Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, deve mesmo acontecer na Arena de Pernambuco, e com público. Pelo menos é o que garante o procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Ronaldo Piacente. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE, e confirmada pela reportagem do NE45.
O procurador não acatou o pedido da Federação Cearense de Futebol (FCF), que alegava falta de segurança no estado de Pernambuco para a realização do confronto. Porém, o parecer ainda não é definitivo pois precisa ser acolhido pelo auditor Felipe Bevilacqua, relator do órgão, que terá a decisão final. A partida está marcada para o dia 10, às 21h30.
Lembrando que na manhã desta quinta-feira (4), o departamento jurídico do Ceará encaminhou um ofício ao STJD solicitando a alteração da data do duelo. A mudança seria da próxima quarta-feira (10) para o dia 20.
O Ceará quer que o jogo seja de portões fechado e a 100 quilômetros do estado de Pernambuco, depois da recomendação da Polícia Militar de Pernambuco que não garantiu “segurança absoluta” no duelo entre as duas equipes – embora a PMPE afirmar que irá fazer o possível para que nada aconteça.
0 comentários