conecte-se conosco
Marquinhos, atacante do CSA, está à disposição para decisão contra o CSE; veja time Marquinhos, atacante do CSA, está à disposição para decisão contra o CSE; veja time

ALCSAÚltimas

Com reforço no ataque, CSA encerra preparação para 2º jogo da seletiva da Copa do Brasil; veja provável time

Publicados

em

Azulão venceu a ida com um 2 x 0 fora de casa

O CSA está pronto para o jogo decisivo pela seletiva da Copa do Brasil de 2025. Com a vantagem, após vitória na ida, o Azulão pode selar vaga até mesmo com derrota para o CSE. Pensando no duelo, o técnico Cristian de Souza ganhou um reforço no setor ofensivo.

O atacante Marquinhos, fora do primeiro encontro, está recuperado das dores na costela e fica à disposição no elenco azulino. Por outro lado, o volante Juninho Valoura, com desconforto muscular na partida contra o Penedense, apesar de recuperado, deve ser poupado.

Dessa forma, o provável time do Azulão a ir campo tem: Yuri Sena; Lucas Marques, Almir Luan, Eduardo Biazus e Erik; Marlon, Pedro Favela, Gustavo Xuxa e Marcinho; Marquinhos e Tiago Marques.

Marquinhos, atacante do Azulão. Crédito: Augusto Oliveira/CSA

Próximo jogo do CSA

O segundo jogo da seletiva da Copa do Brasil acontece na quinta-feira (11), às 20h30, no Estádio Rei Pelé. O CSA faturou a ida com um 2 x 0 e pode até perder. Já o CSE vai precisar devolver a diferença ou vencer por três ou mais gols.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados