Ponta do Fortaleza ressaltou responsabilidade por vitória em casa e destacou início positivo do Leão na Copa Sul-Americana
A goleada do Fortaleza diante do Nacional Potosí está sendo encarada como uma chance de virar a chave leonina na temporada. Após perder a final do Estadual para o Ceará, nos pênaltis, o bom desempenho diante do clube boliviano em casa foi apontado pelo meia-atacante Yago Pikachu como importante para resgatar a autoestima da equipe tricolor.
“O importante para nós era vencer depois do fim de semana para resgatar a nossa confiança. E o placar elástico dá ainda mais confiança para as competições que a gente tem pela frente”, afirmou o camisa 22, que foi o capitão do Fortaleza diante do time da Bolívia.
Autor de um dos gols do Fortaleza na goleada por 5 x 0, que recolocou o time cearense na liderança do Grupo D, Pikachu enalteceu o bom começo da equipe na competição e projetou a partida diante do Boca Juniors, daqui duas semanas, que pode encaminhar a classificação do Leão do Pici.
“Hoje, a responsabilidade da partida era toda nossa por ter condição de jogar em casa. A gente viu que os três pontos no Paraguai valeram muito a pena para a gente. Fazer seis pontos de início é muito importante. Agora, temos o confronto direto contra o Boca (Juniors) dentro de casa e, se conseguirmos os três pontos, podemos encaminhar a nossa classificação”, pontuou.
Agora, o Fortaleza volta o seu foco para a estreia na Série A do Brasileiro. O Leão do Pici viajará para São Paulo, onde enfrenta o Tricolor Paulista, no Morumbi, sábado às 21h.
0 comentários