Atacante foi acionado na vaga de Yago Pikachu aos 36 minutos do segundo tempo e deixou o Fortaleza com um a menos após dar carrinho em jogador do Nacional Potosí
Apesar da goleada por 5 x 0 diante do Nacional Potosí na estreia em casa pela Copa Sul-Americana em 2024, o Fortaleza levará um prejuízo para o jogo diante do Boca Juniors, pela 3ª rodada do torneio, daqui duas semanas. Acionado na segunda etapa da partida, o atacante Marinho acabou expulso com vermelho direto e não enfrentará os argentinos.
A expulsão do camisa 11 do Tricolor do Pici aconteceu com apenas oito minutos dele em campo. Marinho entrou na partida aos 36 da etapa final para substituir Yago Pikachu, que marcou o quarto gol tricolor, e aos 44 foi expulso pelo árbitro equatoriano.
O lance ainda foi revisado pelo VAR, que indicou um possível escorregão do jogador do Fortaleza na entrada, mas a decisão de campo foi mantida pelo juiz de campo.
EXPULSO! 🟥
— Goleada Info (@goleada_info) April 10, 2024
Marinho, que acabou de entrar em campo, recebeu cartão vermelho e está fora do jogo contra o Boca Juniors.
O Fortaleza vai vencendo o Nacional Potosí por 5 a 0.
🎥 Paramount+ pic.twitter.com/G5gCv1XrSK
Com a vitória por 5 x 0, o Fortaleza segue na liderança isolada do Grupo D da Sul-Americana com seis pontos em dois jogos. O vice-líder, Boca Juniors, termina a segunda rodada com dois pontos atrás dos tricolores e será o próximo adversário dos confrontos pela 3ª e 4ª rodadas da fase de grupos do torneio.
0 comentários